quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 1

Bom, pra começar, me chamo #seunome#, moro com minha mamys, tenho 15 anos e sou a melhor amiga dos meninos da One Direction!
Em certa tarde de domingo, estava em casa, como sempre, sem nada para fazer, ai fui deitar um pouco. Acordei com meu celular tocando, era o Liam.

#LigaçãoOn#

#seunome#: Oiii Leeyum, tudo bom amor?
#Liam#: Awn, tudo sim minha anja, e com você?
#seunome#: Tudo de boa, mais e ai, o que me contas?
#Liam#: Assim, é que eu e os mino vamos tomar um banho na piscina, hoje a noite, e ai, topa?
#seunome#: Claro, se quiser eu durmo até ai hoje
#Liam#: Opaa! Venha minha anja, posso te buscar umas 19hrs30?
#seunome#: Pode, tá, vou me arrumar meu anjo, bj
#Liam: Bj anja!

#LigaçãoOff#

Ain, que fofo o Liam me convidar *-*, Bom, arrumei minhas coisas na correria porque já são 19hrs00, desci e falei com minha mamys.

#seunome#: Mamys, posso ir dormir na casa dos meus amigos?
#mamys#: E só você de menina lá dona #seunome#?
#seunome#: Af mãe, para com isso, os meninos são de confiança
#mamys#: É né? Verdade, eles são uns anjos, pode ir

Nossa, chega pulei de felicidades, deu a hora do Liam me buscar, a campainha toca e eu vou atender, era ele... O abracei, dei um beijo em seu rosto e disse:

#seunome#: Liaaaaaaaam, meu love, lindo como sempre, vamos?

Ele fica com uma carinha tímida...

#Liam#: Vamos anja

Dei tchau a mamys e fui com o Liam, conversamos e rimos o caminho inteiro, falamos sobre tudo. Chegando na casa fui recebida assim pelo Zayn, meu DJ Malik, kkkk, aquele lindo: 

Pulei nos braços do Zayn, o Liam entrou logo em casa com minhas coisas. Do nada eu e o Zayn ficamos nos olhando fixamente por um tempo, até que...

#Zayn#: Que foi?
#seunome#: Oush, nada Malik, foi  só seus olhos que me hipnotizaram 

Rimos da situação e entramos em casa. Abracei todos os meninos, Boo Bear, Nialler e Hazza, como já é de costume né?! Vem o Niall me abraçar e me encher de beijos, aquele fofo...

#Niall#: #seunome# como você tá linda hoje

Rimos...

#seunome#: Eu sou né gato?!

Rimos novamente...

#Niall#: E ai, hoje a noite pra você ficar com o Zayn? Tô ligado que você tem uma queda por ele
#seunome#: Olha, vou te contar uma coisa amor, eu gosto dele sim, mais eu sou tímida pra essas coisas e tenho medo de ficar com ele e sofrer depois

Lágrimas vieram nos meus olhos...

#Niall#: Vem cá minha linda

Niall como sempre muito fofo e carinhoso, me abraçou e enxugou minhas lágrimas. Fomos pra área da piscina, onde todos estavam. Chegando lá...

#Directioners# Próximo capítulo amanhã. Bjs de luz :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário