sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 3

Nessa hora fiquei sem graça, nem sabia o que dizer pra ele, fiquei triste também, porque o Liam é meu amigo, meu melhor amigo de todos, ele e o Niall...
---------------------------------------------------------------------------------------------

#seunome#: Olha meu anjo, desculpa, mas, eu estou namorando agora, com o Zayn e você sabe, desculpa mesmo meu amor, num queria te magoar. Mas fique sabendo, que eu te amo pra caramba, você é meu melhor amigo. Eu te amo muito meu Leeyum *-*
#Liam#: Eu te amo mais sua seca da moda *-*

Ele me olhou com um sorriso lindo desse no rosto:

#seunome#: O que foi Liam? 
#Liam#: Nada minha anja, venha cá me dar um abraço, vem?

Fui correndo abraçar meu Leeyum, af, como ele é fofo, tenho tanto medo de perde-lo, ele é meu anjo bom. Enfim, Zayn chega no quarto, nos ver abraçados e diz:

#Zayn#: Que pouca vergonha na cara é esse Sr.ª Malik?
#seunome#: Zayn? Num está acontecendo nada não meu amor, não viaja 
#Zayn#: KKKK, calma meu amor, relaxe, estava apenas zuando vocês dois. Liam, o que você tem mano?
#Liam#: Nada não Malik, tava só desabafando com sua namorada
#Zayn#: Ah, de boa, gente vamos comer uma pizza?
#seunome#: Vamos
#Zayn#: Você vem Liam?
#Liam#: Já num sabe

Rimos e fomos para cozinha da casa. Os meninos fominhas ainda estavam na piscina, então fui chama-los...

#seunome#: Louis? Harry? Niall?
#Louis#: Aqui
#Harry#: Presente
#Niall#: Hi
#seunome#: Entrem agora, tomem um banho, se arrumem que eu, o Zayn e o Liam vamos comprar uma pizza, aviem 
#Louis#: Ah não #seunome#, tamo aqui tão de boa e você chama
#Niall#: Larga de reclamar Boo Bear, ainda acha 
#Harry#: Também acho

Os meninos sairão da piscina, o Louis meio que com raiva pois estava no bem bom. Eles tomaram banho e se arrumaram, quando eles apareceram na sala eu olhei e disse:

Rimos pra caramba, até que eu pergunto:

#seunome#: Amor, você ligou pro carinha da pizza?
#Zayn#: Ain amor, esqueci, espera

Nossa, como o Zayn é esquecido. Ele pegou o celular do Liam e ligou pro carinha da pizza, esperamos uns 30 minutos, a campainha toca e eu vou atender...

#carinhadapizza#: Boa noite senhora
#seunome#: Boa, deu quanto mesmo hein?

Ele disse o preço e eu fui na sala pegar o dinheiro para pagar...

#seunome#: Aqui está, obrigada
#carinhadapizza#: De nada, vem cá, como é teu nome hein?
#seunome#: #seunome# porque?
#carinhadapizza#: Você é muito gostosa sabia gata?

Nessa hora o Zayn apareceu, me abraçou por trás e disse:

#Zayn#: É, gostosa e muito minha
#carinhadopizza#: Você? Com essa cara de gay, namorando essa delícia?
#Zayn#: Como é que é vei? Sinta a mão do gay agora seu filho da puta

Zayn me largou e foi pra cima do cara, deu um murro no olho do carinha que sangrou muito, eu fiquei desesperada e fui chamar os outros meninos...

#seunome#: Meninos, ajuda, o Zayn tá brigando de murro com o carinha da pizza

Os meninos foram correndo. O Liam e o Niall seguraram o Zayn, e Harry e Louis colocaram o cara pra fora, de murro

#seunome#: Zayn? Você tá maluco? Pirou? Bebeu? Vai que esse cara tá armado, te dar um tiro ai. Você nunca mais me apronte uma dessas, ande, venha cuidar da sua boca, tá sangrando

Zayn e todos ficaram calados, subi pro quarto com o Zayn e ele disse:

#Zayn#: Ain, minha boca tá doendo
#seunome#: Ah tá? Isso é pra você aprender a num ficar brigando por motivos bobos
#Zayn#: Mas amor...

Eu interrompi o Zayn e disse:

#seunome#: Mas nada Malik, você passou dos limites
#Zayn#: Ah foi? Tá defendendo ele? Vai lá atrás então, ele deve precisar de seus cuidados agora já que está muito ferido 
#seunome#: Para com isso Zayn, menino bobo, vem logo pra eu cuidar disso
#Zayn#: Quero mais porra nenhuma não
#seunome#: Quer não né? Depois num venha pra cá 

Sair do quarto super, mega pirada com o Zayn, ele não entende que eu só quero proteger ele dessas coisas. Cheguei na sala e o Harry perguntou:

#Harry#: O que foi #seunome#?
#seunome#: O Zayn, fica implicando por bobagem, num tinha necessidade daquilo não gente
#Niall#: Verdade anja, mais vem cá, qual motivo das lágrimas?
#seunome#: A gente brigou, por isso
#Liam#: Af, o Zayn é todo idiota cara
#seunome#: Pois é Liam
#Harry#: Anja? Vai lá e fala com ele
#seunome#: Não vou e não vou
#Niall#: Anda orgulhosa, vai lá agora, quem manda aqui sou eu
#seunome#: Af Nialler, só vou porque eu quero

Obedeci porque sou boa menina. Mentira, fui porque sempre sigo os conselhos do Niall, aquela bixa loira kkkkkkkk. Enfim, cheguei na porta do quarto e vi o Zayn chorando, quando ele me viu rapidinho enxugou as lágrimas assim:

#seunome#: Zayn? 
#Zayn#: Vai embora, eu quero ficar sozinho

Falou feito uma criancinha pequena, fofo...

#seunome#: Meu amor, olha, me desculpe pelas coisas que eu te falei hoje, mais se eu falei foi pro seu bem amor, eu não quero te perder por besteira, nem por nada. Amor, eu te amo muito, você é minha vida meu DJ Malik *-*

Imediatamente o Zayn me olhou e sorriu desse jeito:

#Zayn#: Amor, eu também te amo muito minha princesa mais linda desse mundo, você é meu tudo amor *-*

Nos beijamos e nos abraçamos. Depois eu sentei na cama e fiz um curativo na boca dele, e não parava de sangrar. Voltamos pra sala e ficamos assistindo um filme e comendo pipoca com os meninos, já que a pizza tinha ido pro espaço né?! Niall como sempre ficou fazendo palhaçada, até que do nada ele levanta e diz:

#Niall#: Louis levante ai 
#Louis#: Para?
#Niall#: Levante vei, e todo mundo olha

Ai tá o Louis levantou e Niall fez isso:

Rimos muito, aquilo foi muito engraçado, aquela bixa loira sempre me faz rir, adoro aquele menino cara. Depois de rirmos pra caramba, eu disse:...

#Directioners# Amanhã tem mais Little Things, e vou logo avisando, amanhã nosso Imagine será bem HOT. 
Bjs da Veronica: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário