sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 7

O Louis olhou com uma cara de nojo e disse:...
-----------------------------------------------------------------------------------------------

#Louis#: Af #seunome#, você é toda cheia de não me toques
#seunome#: Louis querido, você tem amor a sua vida?
#Louis#: Sim
#seunome#: Então cale sua boca
#Louis#: Ignorante 

Os mino me olharam com uma cara de medo e o Niall disse:

#Niall#: Porque falou desse jeito com o Boo Bear #seunome#?
#seunome#: Porque eu estava afim Niall, algum problema? Vai me bater por isso?
#Niall#: Não mesmo

Todos ficaram me olhando novamente e o Zayn me puxa pela mão até a cozinha e me pergunta:

#Zayn#: Porque tratou os meninos daquele jeito?
#seunome#: Louis porque ele é chatinho e Niall foi brincando só
#Zayn#: Mais eles não fizeram nada com você meu amor
#seunome#: Eu sei

Abaixei a cabeça e vieram lágrimas nos meus olhos...

#Zayn#: Baby, não chora não, vou chamar os mino aqui e você se desculpa com eles

Zayn foi chamar os meninos e eu fiquei esperando, vem o Niall e eu pergunto:

#seunome#: Cadê o Louis?
#Niall#: Subiu pro quarto. Sim, o que é?
#seunome#: Desculpa Niall

Abaixei a cabeça...

#Niall#: Levante a cabeça e me abrace

Levantei a cabeça, sorri e fui abraçar o Nialler, ele sorriu pra mim depois e eu fui falar com o Louis... Chegando no quarto, ele estava sentado no chão com seu violão e cantando a música Irresistible, eu logo perguntei da porta:

#seunome#: Posso entrar?
#Louis#: Sim

Entrei no quarto, sentei do lado do Louis e perguntei:

#seunome#: Tá triste?
#Louis#: Não
#seunome#: O que foi então?
#Louis#: Nada que você deva se importar, pois você só se importa com você e com o Zayn. Era só isso que veio me perguntar? Então dê licença, tchau
#seunome#: Pra que essa arrogância toda?
#Louis#: Não é da sua conta
#seunome#: Vai ficar me tratando desse jeito mesmo?
#Louis#: Você viu o que você fez comigo hoje? Pois é, eu tenho sentimentos e aquilo que você disse me deixou magoado 

Vi uma lágrima escorrendo pelo seu rosto e comecei a mexer nos seus cabelos e ele disse:

#Louis#: Para de mexer no meu cabelo #seunome#, menina insuportável 

O Louis saiu chorando pra sacada do quarto e eu fui falar com ele...

#seunome#: Louis me desculpa por ter te magoado hoje um pouco mais cedo
#Louis#: Tá 
#seunome#: Vem, me dar um abraço agora

O Louis sorriu e veio me abraçar, quando o olhei fiquei pasma, ele estava corado e eu nunca tinha percebido o quanto ele era lindo, nossos olhos se fixaram e o Louis disse:

#Louis#: Vamo parar com isso, você namora com o Zayn
#seunome#: Ain meu Deus, verdade, desculpa. Vamos lá pra baixo?

Ele fez um sinal de concordância com a cabeça e descemos as escadas, chegando lá os meninos estavam na piscina, então fui logo tirando a minha roupa e dei um pulo dizendo:

#seunome#: Hi Boys *--*

Todos riram lembrando do Liam encenando a Leeroy em Best Song Ever, sinto alguém me puxar por baixo, era o Zayn...

#Zayn#: Sabia que você fica muito gostosa com esse biquíni?
#seunome#: Coloquei pensando em você, gostoso

Pisquei o olho e dei um selinho no Zayn que me agarrava pela cintura, então fomos ficar com os mino, fiquei pensando em umas coisas legais, ou não KKKK, fingir que desmaiava e os meninos se desesperaram:

#Niall#: Ain meu Deus, a #seunome# desmaiou 
#Liam#: Tira ela daqui Zayn, coloca ela na espreguiçadeira 
#Harry#: Corre Zayn lerdo
#Louis#: Puta merda, a #seunome# já engoliu muita água

Eu segurando o riso pra não rir do desespero dos meninos, senti o Zayn me colocando na espreguiçadeira e fazendo respiração boca-a-boca, ouvi o Zayn dizendo pros meninos ficarem calmos que ele ia me pôr na cama, e que ia ficar lá comigo, cuidando de mim. O Zayn subiu as escadas, me colocou no quarto e me pôs na cama, enquanto foi ao banheiro trocar de roupa. Quando o Zayn saiu do banheiro, eu estava nua, em cima da cama e fazendo cara de safada, ele me olhou desse jeito e disse:

#Zayn#: Então aquele show todo foi pra isso?
#seunome#: Uhun, aquele show todo foi pra te ter só pra mim
#Zayn#: Ah é?
#seunome#: É

Ele começou a me beijar intensamente, tirei sua bermuda e ele subiu em cima de mim e deu leves mordidas no meu pescoço, eu gemia baixo no seu ouvido, o que deixava-o louco de prazer, ele foi percorrendo cada canto do meu corpo, separou as minhas pernas e começou a dar chupões em minha intimidade, fazendo movimentos circulares, eu apertava meus seios e mordia meus lábios, puxando devagarzinho o cabelo do Zayn, ele para e beija minha boca, com uma das mãos aperta um dos meus seios e depois chupava os mesmos. Agora era minha vez, invertemos as posições e eu o masturbei levando-o a loucura, eu parei e comecei a fazer movimentos de vai e vem em cima dele, eu gemia muito e chamava por ele, invertemos as posições, e o Zayn ficou por cima de mim, ele mordia os lábios e em seguida me beijava... Senti que estava quase gozando, então disse:

#seunome#: Aaaaah, Zayn, para, vou gozar

Falei entre gemidos e o Zayn deitou do meu lado da cama, logo ele gozou também, me olhou com um sorriso e disse:

#Zayn#: Eu te amo pequena *-*
#seunome#: Eu também te amo meu príncipe

Deitei em seu peito e dormimos juntos, enrolados no edredom. Acordamos com alguém batendo na porta, era o...

#Directioners# Até a próxima meus amores, bjs de luz ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário