sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 2

Niall como sempre muito fofo e carinhoso, me abraçou e enxugou minhas lágrimas. Fomos pra área da piscina, onde todos estavam. Chegando lá...
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vem o ousado do Harry me abraçar...

#Harry#: #seunome# sua gostosa
#seunome#: Só que nunca né Harry?

Rimos juntos...

#Harry#: Que rostinho é esse? Parece que tava chorando
#seunome#: Tava não amore, impressão sua 
#Harry#: Tem certeza?
#seunome#: Tenho

Harry foi e pulou na piscina com os meninos, e eu fiquei sentada na espreguiçadeira bem próxima, vem o Zayn todo molhado e diz: 

#Zayn#: Porque tá ai quietinha? Aconteceu alguma coisa?
#seunome#: Não meu anjo, tô com um pouco de dor de cabeça só
#Zayn#: Ah, venha aqui, vou te levar pro meu quarto e te dar um remédio 

Ele me levou pro quarto dele, e eu toda pra baixo...

#Zayn#: Eu sei que você num tá com dor de cabeça nenhuma, anda meu anjo, o que foi?
#seunome#: Não sei se vou conseguir falar isso pra você
#Zayn#: Respira fundo e fala

Respirei fundo, e nisso chorei também e disse:

#seunome#: É... É que eu estou apaixonada por você

Sair correndo para a sacada do quarto, nem esperei o Zayn dizer nada, sair chorando e ai vem o Zayn atrás de mim...

#Zayn#: Eu também minha anja, e não é de hoje não, nunca quis falar nada sobre isso porque achava que rolava química entre você e o Nialler, ou você e o Liam, porque vocês são muito amigos 
#seunome#: Niall é só meu amigo, e o Liam também. Mas Niall, ele era a única pessoa que sabia dos meus sentimentos

Ficamos quietos por uns 5 minutos, até que Zayn chega em mim e diz:

#Zayn#: Você é a garota da minha vida #seunome#
#seunome#: Awn *-*, Zayn eu te...

Ele me interrompe e diz:

#Zayn#: Não fala nada princesa

Fomos nos aproximando, ele me pôs no colo, e eu me arrepiei pois ele estava todo molhado. Enfim, nos beijamos, um beijo fofo e intenso. No fim do beijo sorrimos um para o outro, e vejo o Louis na porta com essa cara:

#Louis#: #seunome# e Zayn se pegando? É isso mesmo?

Rimos muito, e Zayn diz:

#Zayn#: Pegando não Boo Bear, namorando sério, eu amo a #seunome# e não tem porque a gente não ficarmos juntos

Eu fiquei corada e encantada com o que ele disse...

#Louis#: Muito fofo você Malik, e #seunome# é uma sortuda
#seunome#: Sou sim Louis

Voltamos pra piscina, eu e Zayn de mãos dadas e Louis de vela. O Harry me olha bem assim:

#Harry#: Namorando?
#seunome#: Sim Hazza *--*
#Harry#: Niall e Liam venham saber da nova

Os meninos sairão da piscina e vieram falar com a gente...

#Liam#: O que foi?
#Harry#: Zayn tá namorando com a #seunome#
#Niall#: Sério?
#Zayn#: Sério Nialler
#Louis#: Acredite Niall, eu que peguei os dois no flagra 

Rimos todos juntos. Os meninos voltaram pra piscina, fiquei lá na beirada e o Harry me puxou, cair de roupa e tudo, e disse:

#seunome#: Harry seu idiota tinha que ser você
#Zayn#: Porra Harry, porque fez isso com minha princesa?
#Harry#: Porque é legal
#seunome#: Pra você né?
#Harry#: Lógico

Rimos daquilo tudo até que vi o Liam saindo da piscina e fui falar com o Zayn...

#seunome#: Amor porque o Liam saiu da piscina?
#Zayn#: Não sei princesa
#seunome#: Vou procurar ele
#Zayn#: Vai e volta minha anja

Dei um selinho no Zayn e fui procurar o Liam, fui direto no quarto dele, tinha certeza que ele estava lá e o vi assim:

#seunome#: Liam o que foi meu anjo?
#Liam#: Nada não #seunome#
#seunome#: Fala, eu sou sua amiga, pode confiar
#Liam#: Eu estou gostando de você

Nessa hora fiquei sem graça, nem sabia o que dizer pra ele, fiquei triste também, porque o Liam é meu amigo, meu melhor amigo de todos, ele e o Niall...

#Directioners# Aguardem o próximo capítulo de Little Things :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário