domingo, 11 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 4

Rimos muito, aquilo foi muito engraçado, aquela bixa loira sempre me faz rir, adoro aquele menino cara. Depois de rimos pra caramba, eu disse:...
---------------------------------------------------------------------------------------------------

#seunome#: Gente eu queria ir pra piscina
#Louis#: Af #seunome# não
#Zayn#: É amor, se não vai ficar dodói minha anja
#seunome#: Awnnn *-*, amor você sempre cuidando de mim, seu fofo

Dei um selinho no Zayn e o Liam disse:

#Liam#: Eca, isso me inoja 
#seunome#: Ain Liam
#Liam#: Tava brincando #seunome#, oush
#seunome#: Já sabia, 2 beijos pra sua lerdeza Liam

Rimos da cara do Liam por um tempão, tadinho dele. E deu 22:00hrs e eu com sono, disse:

#seunome#: Meninos, tô morrendo de sono, vou mimi 
#Zayn#: Ah amor, vai não
#Niall#: Cala sua boca Zayn, deixa essa chata ir
#seunome#: Chata seu... Vou nem dizer nada a sua pessoa Nialler 

Todos riram como sempre, eu sou uma gracinha *--*...

#seunome#: Sem palhaçada agora gente, vou dormir
#Harry#: Vai com a #seunome# também Zayn?
#Zayn#: Não, vou ficar aqui olhando pra sua cara

Risos e mais risos... 

#Harry#: Tô falando sério, palhaço
#Zayn#: Claro que eu vou subir com meu amor né Hazza, pergunta besta 

Enfim, falamos com os meninos, eu dei um beijo no rostinho lindo de cada um, e na bixa loira eu fiz cocegas que ele riu bem assim, tão fofo *--*:

Enfim, eu e o Zayn subimos pro quarto dele, chegando lá tinha uma camisinha jogada em cima da cama, eu apenas olhei pra ele e não disse exatamente nada. Fui no banheiro pôr minha roupa de dormir e o Zayn ficou lá, quando eu abro a porta tá ele desse jeito na porta do banheiro:

#seunome#: Af Zayn, porque tu faz isso comigo?
#Zayn#: Até parece que não quer
#seunome#: Querer o que?
#Zayn#: Af amor, para de se fazer de boba
#seunome#: Okay amor

Af, fiquei olhando pro Zayn meio que, '' Nossa, me puxa logo e faz o que quiser comigo ''. Acho que ele percebeu, ele me jogou na cama e me olhou com essa cara:

#seunome#: Af amor, vem logo vem

Nossa, pra que eu fui dizer isso?! Ele pulou em cima de mim e começou a me beijar e me olhar com uma cara de que não queria só beijo não. Ele tirou minha blusa, depois meu short, cheguei a ficar só de calcinha e sutiã... Quando alguém bate, eu e o Zayn nos vestimos correndo e o Zayn foi abrir a porta...

#Zayn#: Qual foi Harry?
#Harry#: KKKK, nada, vim ver se vocês estavam vivos meus amores
#Zayn#: KKK, estamos Hazza, agora vaza daqui, por favor

O Harry me olhou lá da porta e depois olhou assim pro Zayn e disse:


#Harry#: Olha bem ai viu, cuide bem e não machuque nossa menina

O Zayn sorriu desse jeito e disse:

#Zayn#: Harry mano, eu sei cuidar do que é meu

O Harry piscou o olho pra mim e saiu do quarto, assim que o Harry saiu, o Zayn voltou pra cama e disse:...

#Directioners# Até o próximo capítulo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário