domingo, 11 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 5

O Harry piscou o olho pra mim e saiu do quarto, assim que o Harry saiu, o Zayn voltou pra cama e disse:...
------------------------------------------------------------------------------------------------

#Zayn#: Agora somos eu e você, gostosa

Eu dei um sorriso malicioso pra ele e pisquei o olho. E novamente o Zayn pulou em cima de mim, af, como ele tava gostoso, quer dizer, mais né?!...

#seunome#: Precisa tirar a roupa mais não?
#Zayn#: Precisa
#seunome#: Tira então

Ele veio todo safado como sempre, tirou minha roupa toda, até a calcinha e o sutiã, eu estava um pouco nervosa, pois seria minha primeira vez, então ele perguntou:

#Zayn#: Meu amor, você tem certeza que é isso que você quer?
#seunome#: Amor, eu confio em você

Ele me beijou, depois o beijo foi ficando mais quente, ele dava leve mordidinhas na minha boca e chupões no meu pescoço, aquilo já tava me levando a loucura, o Zayn tirou sua boxer branca e enfim, ele penetrou a Zaynconda em mim, nossa aquilo doía muito, mais eu sentia um prazer enorme, eu gemia em seu ouvido...

#seunome#: Aaaaaaaaaah, não para não amooooor, aaaaaaaaaah

E cada vez mais o Zayn ia penetrando mais rápido e com mais força. Nossa como aquilo era bom, eu sentia uma sensação boa e super gostosa, enfim, de cansados, paramos, o Zayn me colocou no colo dele, me abraçou e disse:

#Zayn#: Eu te amo tanto minha princesa, e vou te amar pra sempre minha vida *--*
#seunome#: Eu também te amo mais do que tudo meu anjo safado *--*

Nos beijamos e dormimos de conchinha... No dia seguinte acordo primeiro que o Zayn e vou no quarto de todos os meninos, e eles estavam dormindo também, então tomei banho, coloquei um biquíni e fui preparar o café dos mino, depois que preparei fui acordar eles, primeiro o Zayn...

#seunome#: Amor, acorda meu anjo

E fiquei dando selinhos nele, ele acordou com um sorriso perfeito, e disse:

#Zayn#: Bom dia princesa
#seunome#: Bom dia anjo, amor levanta e vai tomar banho, já aprontei o café
#Zayn#: Tá minha vida

Ele me deu um selinho e foi tomar banho, chamei os outros meninos, o Niall chamei por último, e ele me deu um susto...

#seunome#: Nialler seu lindo, acorda

E nada... 

#seunome#: Niall, acooooooooorda coisa

E nada... Desistir de chamá-lo então fui saindo do quarto, quando ele puxou minha perna:

#seunome#: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Pense no susto que eu levei, ele começou a rir...

#Niall#: Se assustou foi chatinha?
#seunome#: Seu puto, bixa loira, nojento dos inferno, você me deu um susto idiota

Ele me puxou, me abraçou e disse:

#Niall#: Desculpa linda

E deu um sorriso irônico... Enfim, todos tomados banho, descemos pra cozinha, quer dizer, eu já estava lá. Quando eu vi eles lindos daquele jeito, eu falei:

#seunome#: Vamos tirar uma foto pro Insta?
#Louis#: Sempre a #seunome#

Todos concordaram com o Louis, mais enfim, chega e palhaço do Liam e pergunta:

#Liam#: Nialler, como que a #seunome# tira foto?

Automaticamente todos começam a rir e o Nialler me imita desse jeito:

#seunome#: Pior que é assim mesmo, seu puto

Niall começa a rir, vem me abraçar e diz:...

#Directioners# Té amanhã loves *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário