segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 6

Niall começa a rir, vem me abraçar e diz:...
----------------------------------------------------------------------------------------------

#Niall#: Bê, você sabe que eu fico zoando você mais eu te amo tá? Você é tudo pra mim, minha anja 

Ele me dá um beijo na bochecha e o Zayn diz bem assim:

#Zayn#: Fica falando merda e depois morre sem saber o porque 

Todos começam a rir do ciúmes do Zayn e o Nialler diz:

#Niall#: Senti um tom de ameaça KKKKK
#Zayn#: Tava zoando você bobo
#Niall#: Soube KKKK

Af, esses mino são uns bobos, enfim... Tomamos nosso café da manhã e o Harry levanta e faz essa palhaçada:

#Zayn#: Sentindo alguma coisa mano?

Rimos pra porra, e o Harry responde:

#Harry#: É que eu tô feliz
#Liam#: Porque?
#Harry#: Porque estou com meus putos e minha anja aqui
#Louis#: Awnn *--*, que fofo você Hazza

Depois desse momento de fofura, eu me toquei que eu falei em tirar e não tirei, então...

#seunome#: Oush gente, nem tiramos fotos, vem logo vocês, façam suas poses mais fofas e lindas

Louis e Zayn fizeram assim, fofos demais cara *--*:

Niall fez assim, bixa loira linda *--*:

Liam fez assim, af, de qualquer jeito ele é fofo *--*:

Louis fez assim, aquele seduzente KKK *--*:

Harry fez assim, aquele gaiato *--*:

Zayn fez assim, ain amor, tu me seduz *--*:

Nialler e Boo Bear assim, os poderosos da city KKKK *--*:

E pra fechar com chave de Ouro, os lindos assim, encenando Best Song Ever *--*:

Todos tiraram fotos, menos eu, então o Liam me pergunta:

#Liam#: E você gata?
#seunome#: Nem tô mais afim
#Zayn#: Ah amor, vai, você tá tão linda
#seunome#: AAAAH, não e se insistirem eu vou chorar
#Zayn#: Tá meu amor, num quer num precisa tirar

O Louis olhou com uma cara de nojo e disse:...

#Directioners# Bj s2'





Nenhum comentário:

Postar um comentário