segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 11

Niall, tadinho, chega virou para trás, eu não gostei da atitude do Louis e perguntei:...
--------------------------------------------------------------------------------------------------

#seunome#: Perdeu a noção do perigo foi idiota? Porque fez isso com o Nialler sua porra? Desgraça viu Louis, merda

Dei um tapa nas costas do Louis e fui falar com o Niall...

#seunome#: Oh Best, doeu muito bê?
#Niall#: Não, mais aqui olha, minha bochecha tá vermelha mais do que o normal

O Niall olhou pro Louis e disse:

#Niall#: Você vai ver viu Louis, me aguarde

Peguei o Niall pela mão e o Zayn me puxa pelo braço...

#Zayn#: Pensa que vai pra onde?
#seunome#: Conversar com o Nialler ali na beiradinha da piscina
#Zayn#: Deixa eu ir amor?

Ele faz biquinho...

#seunome#: Venha baby 

Fomos eu, o Niall e o Zayn. Aí, me lembrei que tinha deixado a Lasanha no forno, fui correndo pra cozinha, e os meninos vieram atrás de mim pensando que tinha acontecido alguma coisa...

#Zayn#: Amor, o que foi?
#seunome#: Nossa Lasanha
#Niall#: Ai não #seunome#

Tirei a Lasanha do forno, a coitadinha quase queima, pra infelicidade do Niall, mais não queimou não, eu fui mais rápida... Almoçamos, e eu fui no quarto do Zayn arrumar minhas coisas pra ir embora, o Zayn veio comigo, quando chegou no quarto ele me abraçou pro trás, me olhou assim e beijou meu pescoço:


#seunome#: Ain amor, deixa eu arrumar minhas coisas aqui
#Zayn#: Tá amor, desculpa

Dei um selinho fofo nele e comecei a arrumar minha coisas, ele diz:

#Zayn#: Amor vou te levar pra casa tá?
#seunome#: Tá amor. Mas você fica lá até minha mamys voltar? Tenho medo de ficar sozinha e ai você pergunta se eu posso ir pro show amanhã

O Zayn me olha com uma carinha safada e diz:...

#Directioners# Bjs do Kevin pra vocês KKK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário