segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 10

Sorrimos e ele me deu um selinho super fofo, dormimos uns 40 minutos, não dormimos muito, porque me celular tocou. Era minha mãe, atendi o celular...
-------------------------------------------------------------------------------------------------

#LigaçãoOn#

#seunome#: Oi mamys
#mamys#: Oi mocinha, só pra saber, vai almoçar aqui ou com os meninos?
#seunome#: Com os meninos mãe, porque?
#mamys#: Nada, é que eu vou sair, e só volto umas 21hrs00
#seunome#: Ah, okay mãe, fique despreocupada
#mamys#: E você querida, vem pra casa que horas?
#seunome#: Depois do almoço mãe
#mamys#: Ah, okay, se comporte ai viu?!
#seunome#: Certo mãe, bj

#LigaçãoOff#

O Zayn estava do meu lado, então disse:

#Zayn#:Queria que você ficasse aqui até amanhã amor
#seunome#: Você tem show amanhã em Croke Park amor
#Zayn#: Ah, verdade amor, quer vir com a gente?
#seunome#: Tô de férias, tudo de boa, mas minha mãe não vai deixar amor, conheço bem ali
#Zayn#: Eu falo com ela
#seunome#: Então tá meu príncipe 

Levantamos da cama, nos vestimos e descemos as escadas, os meninos estavam assistindo ao programa TVZ, um que passa uns clipes. Ai quem vem? Harry, com suas perguntas nada fofas...

#Harry#: Como foi vocês dois? Afogou o ganso Zayn?

Rimos...

#Zayn#: Oush Harry KKKKKK, não sei de nada
#Niall#: Você nunca sabe 
#Zayn#: KKKK, não

Rimos e ficamos lá assistindo o programa juntos, quando os meninos veem que está passando o Clip deles, One Thing, eles vibram de felicidade e fazem essa dancinha meio que sem graça, eu achei:

Eu comecei a pular em cima do sofá que nem uma louca, e o Liam perguntou:

#Liam#: Tá bem menina?
#seunome#: Feliz por vocês

Eles vieram me abraçar e o Zayn me deu um selinho fofo. Fui pra cozinha preparar o almoço, era Lasanha, e chamei os meninos para aprenderem, quando eu não estivesse lá, eles poderia fazer. Receita e ingredientes na mesa, comecei a preparar nosso almoço, o Zayn toda hora me abraçava e me beijava, mas ai os meninos puxavam ele para eu terminar de fazer a comida, eles estavam prestando atenção até que o Louis faz isso com o pobrezinho do Niall:

Niall, tadinho, chega virou para trás, eu não gostei da atitude do Louis e perguntei:...

#Directioners# Até mais ver \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário