domingo, 18 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 9

Ele me beijava, ele tirou os dois dedos da minha intimidade e colocou em minha boca, fazendo eu sentir meu gosto. Agora na minha vez, tirei sua boxer roxa e o masturbei, fazendo ele morder os lábio e puxar meus cabelos, tipo em um vai e vem, continuei masturbando-o e ele diz:...
------------------------------------------------------------------------------------------------

#Zayn#: Para e fica de quatro pra mim

Fiz o que ele pediu, fiquei de quatro, ele me penetrou com muita força, o que me fez gemer em seu ouvido, mudamos as posições. Comecei a cavalgar rapidamente em cima da Zaynconda, ele me olhova e mordia os lábios, abafava meus gemidos com beijos super quentes, estávamos grudentos de suor, ele me olha e diz:

#Zayn#: Princesa, levanta, vou gozar

Levantei e esperei ele gozar, passei a língua na Zaynconda, e engoli tudinho. Depois deitamos de conchinha e ele sorrir assim pra mim e eu pergunto:

#seunome#: O que foi amor?
#Zayn#: Nada, só fico feliz em pensar o quanto foi bom esperar em ter você só pra mim, você me completa #seunome#
#seunome#: Awn, meu amor, eu te amo tanto
#Zayn#: Eu também te amo muito minha pequena 

Sorrimos e ele me deu um selinho super fofo, dormimos uns 40 minutos, não dormimos muito, porque me celular tocou. Era minha mãe, atendi o celular...

#Directioners# One Kiss For You :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário