sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine - Little Things *--*, Zayn Malik. Cap. 8

Deitei em seu peito e dormimos juntos, enrolados no edredom. Acordamos com alguém batendo na porta, era o...
---------------------------------------------------------------------------------------------

Niall, parecendo que ia arrombar a porta. Eu e Zayn nos vestimos correndo e eu fui abrir a porta, enquanto Zayn fingia que dormia...

#seunome#: Fala Nialler
#Niall#: #seunome# você tá de boa mesmo?
#seunome#: Estou sim Niall, obrigada por se preocupar com minha pessoa
#Niall#: Só me preocupo porque te amo *--*
#seunome#: Também te amo Nialler, minha bixa loira *-*

Ele sorriu desse jeito e disse em seguida:

#Niall#: Primeira vez que você diz que me ama, nossa

Rimos muito e o Niall disse:

#Niall#: Okay, vou te deixar dormir, olha lá viu mocinha?! Olha lá o que você vai fazer. Vou avisar aos gays que você está bem
#seunome#: Tá Nialler, me dar um beijinho agora?

Ele se aproximou e me beijou na bochecha, logo em seguida ele corou e saiu do quarto sorrindo. Eu tranquei a porta com a chave, fui pra cama e o Zayn me pergunta:

#Zayn#: Que agonia, fogo, esse seu e do Niall, pedindo até beijo dele
#seunome#: Amor, não viaja, ele é só meu amigo, e você sabe disso, e eu e ele somos grudentos bem antes de eu imaginar em namorar você
#Zayn#: Tá certo

Zayn fechou a cara pro meu lado, virou pro outro lado da cama e disse:

#Zayn#: Se quiser pode ir dormir com o Niall, okay #seunome#?
#seunome#: Para Zayn, fica colocando chifre na cabeça de piolho, insuportável isso okay?
#Zayn#: Exemplo, chega qualquer mina aqui, ai eu vou e fico de grude, você vai gostar? Não, okay, vou dormir, tchau 
#seunome#: Vai fechar mesmo a cara pro meu lado Zayn?

Disse levantando da cama, virando para o Zayn e tirando toda minha roupa. Zayn fechou os olhos e disse:

#Zayn#: Vou e para com isso
#seunome#: Okay então 

Nem vesti as roupas e antes fechei as cortinas, liguei o ar-condicionado, deitei na cama e me cobrir com o edredom. Disse em seguida:

#seunome#: Tá frio aqui

Zayn vira pra mim e diz:

#Zayn#: Minha camisa está do seu lado, vista 
#seunome#: Sua camisa não me esquenta
#Zayn#: Então fique com frio 
#seunome#: É assim?
#Zayn#: É

Levantei da cama, peguei meu celular e coloquei uma música, comecei a dançar na frente do Zayn...

#seunome#: Já que ninguém vem me esquentar, vamos ver se dançar ajuda
#Zayn#: Ah, quer que fique mais quente aqui é?

Ele diz mordendo os lábios...

#seunome#: Quero sim

Zayn me puxa pra cima dele na cama, eu tiro a sua roupa, ele me beija e depois vai descendo pra minha intimidade chupando rapidamente e depois enfiando em mim dois dedos, o que me faz gemer em seu ouvido, ele diz:

#Zayn#: Isso gostosa, vai, geme pra mim

Ele me beijava, ele tirou os dois dedos da minha intimidade e colocou em minha boca, fazendo eu sentir meu gosto. Agora na minha vez, tirei sua boxer roxa e o masturbei, fazendo ele morder os lábios e puxar meus cabelos, tipo em um vai e vem, continuei masturbando-o e ele diz:...

#Directioners# Bjs e mais bjs :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário